Monday, May 07, 2007

EU



Ora cá estou eu! Tenho passado as noites assim...

9 Comments:

Blogger Jorge P. Guedes said...

Dormindo com a lua como companheira?

Um abraço e bons voos!

1:19 AM  
Blogger SCARLETT said...

Ó jorge, dormindo não é bem o termo...pois o jet leg é o que faz...

bejinho

2:26 AM  
Blogger Gi said...

Bem voltada. A Morgana não pára no mesmo sítio ou é desculpa para não postar durantes dias a fio?
Aguaradam-se notícias de Avalon ...

beijinhos

5:45 AM  
Blogger SCARLETT said...

olá Gizinha!

de facto não paro. ando um bocado cansada, pois não durmo em condições. de dia tenho sono, à noite é cá uma despertina...
no weekend vou dedicar a novas postagens, prometo!

bejinho milenar

6:47 AM  
Blogger Gi said...

Scarlett? :O)
Houve baptismo e não fomos ocnvidados para a festa , estou a ver ...

Beijo , bom dia

2:37 AM  
Blogger SCARLETT said...

GI:
lol
Pois...é que eu tenho outro blog com umas amigas, e este é o meu nome de guerra...e ontem com o sono...nem reparei e eis que "botei" aqui este! Tou uma bruxa/fada em baixo de forma...;-)

3:01 AM  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Peço muita desculpa, mas hoje é só mesmo para deixar um abraço.

10:21 AM  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Mas, afinal, quando é que voltas?

1:55 PM  
Blogger Jorge P. Guedes said...

4 de Agosto de 2007

Mas afinal o que se passa? Voaste para sempre para outras paragens ou o amor encontrado é ciumento e não te dá espaço para voar sobre os nossos mundos?

olha, um abraço. Quando um dia regressares, avisa, ok?
Jorge G.- O Sino da Aldeia

8:28 AM  

Post a Comment

<< Home